CUMMINS

Cummins

 

A Cummins mostra sua força nos mais variados mercados, atuando em mais de 190 países. A companhia oferece suporte, confiabilidade e uma gama diversificada de produtos como motores, filtros, turbos, soluções de emissões e geradores de energia, além de serviços e suporte pós-vendas.

 

No Brasil desde o início da década de 70, atraída por novas oportunidades de negócios, a subsidiária foi constituída oficialmente em 1971 na cidade de Guarulhos, no Estado de São Paulo. Hoje conta com quatro fábricas instaladas na região, voltadas para a pesquisa, desenvolvimento e produção de motores, filtros, geradores e soluções de pós-tratamento, além de amplo centro de distribuição de peças pronto para atender ao mercado de reposição. A rede de distribuição credenciada soma mais de 100 pontos de atendimento de norte a sul do País.

 

A Cummins atua de forma integrada com a América do Sul desde 2012 e, no início deste ano, as regiões da América do Sul e América Central foram unificadas, formando a Cummins América Latina. Juntas, as regiões estão mais fortalecidas, aumentando o escopo de excelência no atendimento aos clientes.
Ao longo de mais de quatro décadas de produção no Brasil, além de trabalhar para desenvolver produtos altamente qualificados, a Cummins não mediu esforços para contribuir com a sociedade. A cada ano, as ações voltadas ao meio ambiente, responsabilidade corporativa e à qualidade de vida de seus funcionários e familiares são intensificadas.

 

A Cummins acredita no grande poder das empresas na construção de um mundo melhor e, por isso, investe na gestão social e ambiental com metas diretamente relacionadas ao crescimento e desenvolvimento da companhia. Esse compromisso está registrado na visão, missão e valores da Cummins.

Depoimento

“Conheci os novos equipamentos da TEX na Feimafe 2015 e achei muito interessante as novas formas de interface com o usuário. Trabalho com os serviços da TEX há aproximadamente três anos e considero a relação entre TEX e cliete, excelente, meus contatos sempre procuraram me atender da melhor forma possível.”,

 

Marcos Aurélio de Oliveira Júnior- Setor de qualidade