Mahle

MAHLE Metal Leve S.A.

Empresa brasileira de autopeças que atua na fabricação e comercialização de componentes de motores à combustão interna e filtros automotivos. Atuante no Brasil desde os anos 50, com amplo portfólio de produtos e soluções integradas, muitas vezes desenvolvidas de forma customizada em conjunto com nossos principais clientes.

Seus produtos são fabricados e vendidos no Brasil e na Argentina, e também exportados para cerca de 60 países, incluindo EUA, Alemanha, México, Canadá, França, Portugal, Espanha, China, Argentina, Suécia, Itália, República Checa e Áustria, para uma carteira diversificada de clientes, incluindo General Motors, Opel, Volkswagen, Ford, Fiat, Cummins, MWM – International, Mercedez-Benz, Scania, Volvo, PSA Peugeot-Citroën, John Deere, Renault, Caterpillar, Iveco, Embraco, Honda, entre outros.

Possuem seis localizações industriais, sendo cinco instaladas no Brasil nas cidades de Mogi Guaçu (SP), Indaiatuba (SP), São Bernardo do Campo (SP), e Itajubá (MG), e uma na Argentina, na cidade de Rafaela. Há também dois centros de distribuição, sendo um em Limeira (SP) e outro em Buenos Aires, Argentina, bem como um Centro de Tecnologia, localizado em Jundiaí (SP), sendo um dos maiores e mais bem equipados centros de tecnologia de desenvolvimento de componentes e soluções integradas para motores à combustão interna da América Latina.

O Grupo MAHLE tem presença em todos os principais mercados mundiais, contando com um total de 75mil funcionários em mais de 170 plantas industriais. Possui também 13 centros de pesquisa e desenvolvimento (Alemanha, Grã-Bretanha, EUA, Brasil, Japão, China e Índia) com mais de 5mil engenheiros de desenvolvimento e técnicos trabalhando em futuros conceitos, produtos e sistemas.

Depoimento

Clayton_Mahle“Trabalhamos com a TEX há aproximadamente 3 anos e consideramos a relação entre TEX, empresa e cliente excelente! A empresa TEX está de parabéns, quanto a qualidade do produto e serviços oferecidos. Além disso, achei a nova geração inovadora e muito superior a vendida anteriormente.”

Clayton Pessanha – Coordenador Metrologia