TEX PROMOVE TREINAMENTO DE CAPACITAÇÃO TÉCNICA PARA CLIENTES

Treinamento realizado em 2016 na sede da TEX.

TEX PROMOVE TREINAMENTO DE CAPACITAÇÃO TÉCNICA PARA CLIENTES

Entre os dias 7 e 9 de novembro, a TEX promoverá um treinamento técnico na sede da empresa, para seus clientes. Os conteúdos serão disponibilizados em quatro níveis, que abordarão o tema estanqueidade, além de contar com a parte prática, que envolve o manuseio de equipamentos TEX. O treinamento contará com a presença dos engenheiros que desenvolveram toda a linha G4, além da equipe comercial da empresa. Os módulos que serão apresentados são importantes no fortalecimento da capacitação técnica em relação ao conceito das soluções TEX, além de promoverem a redução da necessidade de reparos e assistência técnica em soluções já implantadas. “Desde 2014, aplicamos o treinamento para os clientes. O teste de estanqueidade é muito complexo e por isso é importante que os profissionais que os operam sejam capacitados para a execução correta de todos os processos que envolvem o uso de nossos produtos. Nós dividimos os clientes em níveis de treinamento 1, 2, 3 e 4 e, a cada ano, é possível alcançar um nível de conhecimento”, relata Fernanda Stephani, Supervisora Comercial da TEX.

 

Como parte da estratégia comercial, visando a capacitação e aprimoramento de conhecimento sobre testes de estanqueidade e conceito das  soluções, no treinamento de nível 1, será abordado o tema  “Estanqueidade Básica”. No treinamento nível 2, será ministrado sobre “A importância da parametrização na estanqueidade”, apenas para clientes que concluíram o nível básico 1. “A Engenharia do Teste de Estanqueidade” destaca-se no nível 3, exigindo a participação nos níveis anteriores. Para o nível avançado 4, haverá um  “Hands On em equipamento da Linha G4”, que proporcionará aos clientes o manuseio dos equipamentos conforme o conhecimento adquirido nos níveis 1,2 e 3.

 

A supervisora comercial, Fernanda, ainda diz que  os treinamentos são ferramentas indispensáveis para a fidelização de clientes. “Nós temos uma grande preocupação em oferecer estratégias que estejam de acordo com a necessidade dos clientes. Conhecer a TEX e as pessoas que trabalham para a produção das soluções, proporciona segurança e confiabilidade para os consumidores de nossos produtos ”, conclui.